top of page

Eu sou o mar e Você o rio (parte 03)

Romance Parte 03

Foram tão felizes nossos dias e momentos juntos.

Chegou o dia seguinte, e você foi passar com os amigos próximos, fazer sua despedida em gratificação pelo acolhimento, e recepção.

Entrou a noite se aproximava o momento de sua viagem.

Chegamos no aeroporto. E aquele friozinho na barriga já chegava em minha goela. Meu coração palpitava, como se num pulo fosse te falar pra ficar. Mas, segurei a onda. Minha maré agitada pela despedida se fazia terna ao me volver a ti. No olhar, a segurança que estava tudo bem. E anunciou o embarque, primeira chamada: Atenção passageiros do vôo.... e ignoramos tudo aquilo.

Quando anunciou a última chamada - nunca odiamos tanto esse anúncio, quando se tem seu amor na sua frente, e que em instantes, vai estar voando pra longe -, nos abraçamos firme e ternamente. Naquele instante, não havia mais nada no aeroporto, somente você e eu: era como estar protegida do mundo dentro dos seus braços; uma casinha, cuja qual, eu estava prestes a ser despejada. Aquele aperto final do abraço, e a minha incerteza de um reencontro, fazia aqui dentro está tudo agitado. Até que você me soltando, me fitou, e neste olhar me segurou e confortou : eu fiquei em paz. O bem mais precioso, já estava aqui dentro de mim: seu amor. Que conduzirei por toda vida.


Escrito por Marcele Marau

Continuação (parte 04) dia 16 nov. 2017. Ate lá aurorios e amoras!

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page