top of page

Mensagem aos leitores


Peço desculpas pela demora de novos posts. Peguei alguns dias de férias, e acabei não postando novos ~escritos~.

Porém, nesses dias de férias, tenho tido percepções, revelações, e carinhos inestimáveis, e como vocês sabem, muitos dos meus escritos são feitos por meio do que a rua me oferece em suas peripécias, e até mesmo de minhas vivências.

Assim, temos 11 meses e 9 dias deste novo ano solar para fazermos aventuras, vivê-los em sua plenitude, escrevermos e ler histórias rimadas, ou simplesmente posta a sua naturalidade dos fatos, de forma genuína, e claro, cheio de amor, tal que possa ser chamado de poético.

Ademais, que sejam dias cheios de bençãos, amores correspondidos, paz, sorrisos, alegrias, orgasmos, carinhos inestimáveis, afagos precisos, boas realizações, força e coragem pra buscar o que quer, e uma porção de bons desejos à essa caminhada.

Caso possa dizer algo especifico, preserve sua serenidade diante da vida, e evite os atos impulsos, eles quase sempre nos levam ao abismo. Confie em si mesmo!

Att.: Marcele Marau O Universo me inspira.

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page