Na sua fuga mais discreta se encontrar.
Da resiliência a seu despertar - encontro com sua essência.
Na sua fuga mais discreta encontrar o afago tão preciso. Respirar o mais puro oxigênio distante dos barulhos turbulentos da cidade. Ser si próprio. Deixando-se sentir a brisa e saber ser parte dela em sua plenitude.
Trazendo consigo novos aprendizados, na certeza de que seu saber está em constante formação. Em cada nova descoberta, um "insight". Um suspiro de alívio de quem está vivendo a própria vida e andando com o tempo, este tão imprevisível.
Viajando nas entrelinhas do pensar, considerando os caminhos e escolhas imprevistas que lhe trouxeram tantas verdades. Dando vida a outras versões de si mesmo, que, em outrora estava sucumbida pelos paradigmas e padrões sociais que tanto dava atenção.
Descobrindo a vida, vivendo os momentos se deliciando nas aventuras que o destino implacável lhe apresenta. A cada dia num sopro de vida a sua liberdade, se apresenta a viver os instantes. Dia a dia levando a sua boa vontade em viver. Ao mesmo tempo em que genuína, de encontro a sua forma mais plena.
Levantando-se das quedas, se limpando dos arranhões e poeiras jogadas a ela pelo mundo. Assumindo os riscos de quem vive destemida. Seguindo o fluído do tempo sem perder o ponto, a hora, o dia. Em suas verdades alimentando a sua essência, aflorando a sua beleza interior.
Humildemente, vivendo a vida com seus saberes adquiridos, respeitando seus limites, ideais, e princípios. Embora desafiando-se e desbravando as infinitas possibilidades, alçando-se em novos vôos. Consciente dos seus acertos e erros de quem está em constante aprendizado.