Aqueles Luzes no Caminho
Somos luz. Estamos andando passando por ciclos; novas fases, escolhas e mais escolhas.
Já pensei muito em não escrever sobre isso, evitando parecer remoendo o que passara. Porém, não tenho como manter mais isso dentro de mim, e a melhor forma pra isso é te fazer em escrita.
Nosso encontro estava marcado pra acontecer (por mais que isso pareça clichê). Um dia assim, como qualquer outra, algumas forças nos conduziram ao mesmo ponto, digo lugar.
Foi instantâneo nosso encontro. Nossa conexão, nosso enlace aconteceu, e quando nos percebemos estávamos estabelecidos em se entregar, viver este belo lance.
E vivemos. Cuidamos, crescemos, e mais, de mãos dadas com o presente em tempo e da nossa estadia na vida um do outro. Fomos presentes. Agradeço ao universo por te ter em minha vida. Por saber e te viver - fizemos daqueles momentos a eternidade.
Sim, eternizado dentro de mim!
De vez em quando bate uma saudade do teu ser. Do doce menino que és, e do forte e honesto homem que és. Do seu carinho, do teu espaço e respeito, teu abraço, e cuidado e educação. Do cavalheirismo ofertado. Da magia do teu encanto!
Não sabia que a saudade podia vir sem doer. Mas, amadureci o bastante antes de você pra estar pronta pra sua chegada. E, sentir saudades de você não é um sentimento a pesar. Mas, alívio, porque está vivo em mim. Alívio por saber de sua existência.
Seguimos em lugares distantes, aguardando ou não, outro encontro. Quem sabes pra ficar!? Que Tal? Eu também não faço ideia do que irá acontecer com nós. Ou até mesmo se existe esse nós. Apenas agradeço por você e por algum tempo nós dois.
Marcele Vitória 24/09
15:56h
Fonte da imagem: Pinterest