top of page

Por um jazz em vez disso

Por um jazz em vez disso!

Sai da minha orbita que eu não estou de onda

Deixa de besteira, ver se não apronta

Vamos por um jazz em vez disso

Deixa minha paz, que eu não to de onda,

Deixa de besteira, ver se apronta

​​

Por um vestido e abre um sorriso lindo

Vem pra cá, que o dia ta lindo

Vamos por um jazz em vez disso...

Deixa de besteira, que quero te ver

Veste um vestido, que to com saudade de ocê.

Vamos por um jazz em vez disso, baby

Deixe de bobagem, que quero te ver bem

Veste seu melhor sorriso, e vamos ficar zen

Vem pra cá, deixa te levar Vamos por um jazz em vez disso

Marcele Vitória 30 ago. 2017.

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

​

​

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

​

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page