top of page

Ah, Bem te vi... (risos)


Tu que cedo me avisas sobre o dia,

Me acorda como quem já sabe como vou dizer bom dia

Viaja nas entrelinhas do meu pensar

Faz abrigo e morada em meu lar

Bem-te-vi, que voas a espantar gaviões,

Pelas minhas curvas vem brincar.

Deixa-me terna e suada,

Com um olhar intrigado me assiste a galopar.

Desentendo teu voar de ninho em ninho.

Ou apenas o fato de perdurar sozinho.

Me confundes ao dizer o que teu olhar não me nega:

Numa hora queres estar perto em outra não se apega

Ah, como queria que ninho feito tivesse...

Mas, recua ao que tu não me conheces.

Hey, passarinho! Se tu souberas o que te quis,

não se resguardaria sozinho.

Numa madrugada em Lua nova, por Marcele Marau.

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

​

​

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

​

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page