top of page

Oh Lua que terna me olhas


Lobos e a Lua

Na confusão que me passas

Nas entrelinhas do que pensei.

Nas inconstâncias do que não vivi

Tu me abraça no teu seio

Indecisão que me acompanha

Devaneios que me afoba

Cansaço social que me desconsola,

Agradeço a tu, que terna me olhas.

Entres os vãos e caos do cotidiano

Vai e vens, mas não sabem onde, pra onde...

Perdidos valores e moral de quem apenas dorme:

Já não admira o horizonte.

Grito não de loucura, mas socorro

Daquele que não mais suporta a insolência

Atormento que minh'alma nega.

Na solidão, bem distante deixo estar.

Oh Lua, me olhas e rege meu ser

Sabes e entendes a razão do viver

O que se deve fazer, ainda não sei.

Fonte da imagem: Perito animal

Me ensina a poderar, ou me guie ao lutar.

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

​

​

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

​

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page