top of page

Eu sou o mar e você o rio

Part 01 Romance


Você chegou de repente, olhou-me nos olhos e, naquele instante, percebi que me fundi naquele olhar.

Não sabia o que era até você me tirar pra dançar, e daí, tudo começou a fazer sentido. Eu não entendia muito bem o que falavas (risos) e o barulho era alto. No entanto, era, sobretudo, poético.


A festa chegou ao fim, junto com aquela madrugada de encontro, tal, posso chamar, de almas. Sim! De alguma forma, elas – a minha e a sua- já sabiam deste encontro. Como se nossas energias se completassem transbordando. Tão nítido nosso entendimento. É aquela coisa que intimidade não se dá com tempo, mas energia sabe? Nossas energias se dissolviam uma com a outra. E levamos adiante.


Aquela vontade de desejar bom dia com os lábios, e não com os dedos num celular, deu certo. Mudamos planos: eu iria viajar e você também, em dias diferentes, porem, pra o mesmo lugar (Novamente, programamos nossas vidas pra a gente se encontrar). Mesmo dia, viajamos e nos encontramos. Era noite, você não tinha lugar de dormir, então fomos pra meu apê. Fomos fazer o jantar, com risos, prosas e sacanagens: essas que os melhores casais conhecem.


Nossa! Como fomos felizes naquele período: Da sala pro banho, do banho pro quarto. Entre massagens, tantra, afagos, ternura e muito, muito amor. O amor genuíno, daquele que estava prestes a desacreditar, mas você me mostrou ser real. Do Kama Sutra, lembro-me do respeito, que sacana, me envolvia, sem me deixar a desejar. [...] Madrugada adentro, amanhecemos o dia abraçados em sono, daquele que se flutua, e acordar é como continuar sonhando, só que vivendo. Assim foi contigo.


M. Marau


Aguardem part 02; ainda mais encanto.

 

O Vento soprou de novo e o Universo conspira a favor são de autoria da Marcele Vitória, onde põe seus textos literários: crônicas, poemas e afins.

​

​

Confira mais sobre a autora na Home do site:
https://marcelemarau.wixsite.com/oventosoproudenovo 

Olá; Sejas bem-vindo! 

 

É um prazer ter sua visita aqui como leitor! Deixe-me saber que esteve por aqui. Envie-me uma mensagem:

​

Agradeço! Mensagem enviada.

Curta: O Universo Me Inspira
  • Facebook - White Circle
  • Facebook Social Icon
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page