Eu sou o Mar e você o Rio (parte 02)
Parte 02 Romance
Acordamos como dois enamorados, felizes pela dádiva da vida, por estarmos na vida do outro, compartilhando-a mutuamente.
Decidimos ir a praia. Você foi tomar banho, eu arrumar a bolsa de praia. Saiu do banho, lindo, molhadinho, e com aquela afeição que me toma sem dúvidas se quero ir. Nos beijamos, e com um jeito bem carinhoso, me mandou pro banheiro: minha vez de tomar banho. Pra minha surpresa ao sair do banho, você brincava com minhas roupas de praia, vestindo-as. Como rimos naquele instante. Por que sim, tudo conosco se faz em folia, e loucura – daquelas bem sãs - . Voltamos pra cama a brincar com a energia do amor e criação.
Famintos, fomos fazer nosso café da manhã, e você pediu humildemente pra me servir. (Como você é maravilindo Azul-do-Mar!! ^ ^) Então comemos, fotos fazemos, nos melamos, e corremos pra praia.
Brincamos de atirar bolinhas de areia, que praticamente se destruíam antes nos acertarmos ( Na falta de neve, o que a boa vontade não faz, ne!? Risos). Corremos, andamos e passeamos de mãos dadas. Ah! você me ajudou na minha tentativa de plantar bananeira, risos.
Como falar de você é bom..., me faz bem!! Você chegou e tornou a minha ânsia e aflição nula. Não me sinto sozinha; ando alegre e sutil com a certeza do amor, que nosso, trago no âmago: meu aconchego de paz.
Escrito por Marcele Marau (Todos os direitos reservados à ela).
Aguardem a parte 03, terá aperto no core, suspiro em pausa de respiração, emoção dissolvida, e carinho genuíno.
P.S: Como feito, será em sequência diária.